Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Suíca lamenta falecimento de secretária do SindilimpBA em Itabuna após acidente

A direção do sindicato lamentou o falecimento a jovem trabalhadora, assim como o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), que emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (25).

A jovem Eliana Pereira de Souza, de 36 anos, morreu em um grave acidente de carro na BR-415, próximo à Pedreira União, na região do município de Itapé, no sul da Bahia. Eliana era secretária geral do SindilimpBA em Itabuna e morava na cidade de Ibicaraí, onde trabalhava na empresa Biosanear. A direção do sindicato lamentou o falecimento a jovem trabalhadora, assim como o vereador de Salvador Luiz Carlos Suíca (PT), que emitiu nota de pesar nesta sexta-feira (25).

“Perdemos uma grande aliada nas lutas pelo bem coletivo. Eliana atuava como secretária geral do Sindilimp Sul e Extremo Sul, onde exerceu sua função com inteligência e compromisso. Sentimos muito por sua morte. Aos familiares e amigos, desejamos força para enfrentar esse momento tão difícil de perda. Estamos todos consternados”, salienta Suíca em nota. De acordo com informações, o acidente que vitimou fatalmente Eliana Pereira foi na última quinta-feira (24).

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios