Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Prefeito e jovens de Itaetê debatem políticas públicas durante encontro no município

Segundo a organização do evento, a ideia principal foi ouvir as demandas dos jovens e aproximá-los do gestor.

Um encontro entre os jovens de Itaetê, município da Chapada Diamantina, e o prefeito Valdes Brito (PT), na última sexta-feira (1), serviu para discutir políticas públicas e buscar melhorias para a região. O evento, batizado de ‘Fala Jovem’, foi mais um bate-papo descontraído com o gestor, que ouviu elogios, críticas e sugestões em prol de Itaetê.

Para Brito, o encontro é muito importante para sua administração. “Que prazer foi poder sentar com cada um desses jovens e ouvi-los para avançarmos ainda mais. Quero parabenizar a todos os organizadores e agradecer pelo convite”, disse o prefeito.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A jovem Carilandia Ribeiro, 18 anos, fez questão de mostrar sua opinião ao escrever numa folha “queremos você + quatro anos”. “Ele é um bom prefeito e a cidade tem melhorado muito”, completou.

Segundo a organização do evento, a ideia principal foi ouvir as demandas dos jovens e aproximá-los do gestor. Entre as solicitações, estava à construção de um balneário no Rio Paraguaçu, construção de uma casa de shows e mais geração de emprego e renda.

O evento contou ainda com dinâmicas, feijoada e um ‘paredão de som’ para animar a garotada. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios