CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Polêmica: Atirador de shopping em São Paulo pode ser solto 20 anos após o crime

Em novembro de 1999, o então estudante de medicina invadiu uma sessão do filme 'Clube da Luta' no cinema do Morumbi Shopping e sacou uma submetralhadora.

Mateus da Costa Meira, de 44 anos, pode deixar a cadeia 20 anos após sua prisão. Ele foi condenado a 48 anos anos e nove meses de reclusão por matar três pessoas e ferir outras quatro com uma submetralhadora em um cinema do Morumbi Shopping, em São Paulo. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

Um despacho do Tribunal de Justiça da Bahia indica que Mateus está “apto a desinternação” e pronto para retornar à vida em sociedade. O Ministério Público do Estado da Bahia solicitou que exames sejam feitos para ter maior certeza dos resultados.

Em novembro de 1999, o então estudante de medicina invadiu uma sessão do filme ‘Clube da Luta’ no cinema do Morumbi Shopping e sacou uma submetralhadora. Após disparar dezenas de tiros, foi dominado pelos seguranças e preso.

Em 2007, Mateus foi condenado. Em 2009, ele tentou matar o companheiro de cela com golpes de tesoura e foi transferido para um hospital psiquiátrico. As informações são do site da Revista IstoÉ e da Folha.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas