CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

Lançamento da série baiana ‘Hunt’ acontece em Salvador; primeira temporada estreia em dezembro na TVE

O lançamento oficial da série é aberto ao público, sujeito a lotação do espaço, e acontece nesta quinta-feira (7), no Espaço Itaú de cinema - Glauber Rocha, às 19h.

Hunt é uma série de ficção, voltada para o público jovem, que envolve interatividade e conhecimento da história e da cultura do lugar onde o telespectador vive. O lançamento oficial da série é aberto ao público, sujeito a lotação do espaço, e acontece nesta quinta-feira (7), no Espaço Itaú de cinema – Glauber Rocha, às 19h. A primeira temporada estreia em dezembro na TVE.

Com foco na educação e entretenimento para buscar o engajamento do público, ‘Hunt’ usa mecanismos e elementos de ação e aventura que dialogam com a cultura jovem. Concebido sob a curadoria de um historiador, a série foi pensada de forma a ser um instrumento para despertar e reforçar no jovem o ensino de história, geografia, cultura, arte, raciocínio lógico e atualidades.

Dirigida e roteirizada por Eduardo Oliveira, a série acompanha a vida de Glauber, um jovem aficionado por jogos de computador que se vê envolvido numa caça ao tesouro pelas ruas. Com pistas que se espalham por todo canto da cidade, ele precisa conhecer muito bem sobre a História, os monumentos e as tradições culturais da cidade onde vive para desvendar os enigmas e chegar a novos desafios. Na primeira temporada, intitulada “Hunt: Salvador”, os protagonistas caçam os enigmas pelas ruas históricas da capital baiana. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas