CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Brasil: Moro posta foto do carro esportivo apreendido em ação contra narcotráfico que é utilizado pela PRF

O carro, confiscado para ser usado na “prevenção e repressão ao tráfico de drogas e tratamento de dependentes” segundo o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no entanto, serviu como escolta do ministro durante visita à Foz do Iguaçu, no Paraná.

O atual ministro da Justiça, Sergio Moro, publicou em seu suas redes sociais na manhã da última quinta-feira (7) uma foto ao lado de um carro Dodge Challenger, no valor de R$ 250 mil, confiscado do narcotráfico e que está sendo usado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

“Em Foz do Iguaçu, com o novo Dodge da Polícia Rodoviária Federal. Da linha de aquisição favorita do MJSP, ‘este veículo foi confiscado do narcotráfico’. Pode ser lida na traseira do veículo, logo acima de PRF. Amplie a foto ou pegue os óculos”, tuitou Moro, com foto em que faz pose ao lado da máquina.

O carro, confiscado para ser usado na “prevenção e repressão ao tráfico de drogas e tratamento de dependentes” segundo o presidente Jair Bolsonaro (PSL), no entanto, serviu como escolta do ministro durante visita à Foz do Iguaçu, no Paraná. De acordo com a PRF, o Dodge percorreu pouco mais de 19 quilômetros durante a visita de Moro na região oeste do estado.

O carro foi apreendido no Paraná em uma operação contra o tráfico internacional de drogas. A decisão de ceder o carro para a PRF partiu da Justiça Federal de Umuarama, na região noroeste do estado. O clássico esportivo tem 372 cavalos de potência e foi fabricado em 2010, no Estados Unidos. Jornal da Chapada com as informações de Revista Fórum.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas