Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Realizador de feira agrícola de Seabra apresenta resultados do evento na Câmara de Vereadores

O presidente da Câmara, Marcos Pires Ferreira Vaz, recebeu uma placa de menção honrosa | FOTO: Divulgação |

O servidor público Pitágoras de Luna Freire, um dos organizadores da Feira de Produtos e Serviços Agropecuários de Seabra e do território da Chapada Diamantina (Fepase), participou da Sessão Plenária Ordinária Deliberativa realizada na Câmara Municipal de Seabra, na última terça-feira (5), para falar sobre os resultado do evento ocorrido em outubro deste ano. A feira tem como objetivo tornar visível as ações dos produtores rurais sindicalizados e comerciantes do município de Seabra para o território da Chapada e todo o Estado.

De acordo com a pesquisa apresentada na sessão, 42% dos entrevistados classificaram a feira como excelente, 49% boa, 7% regular, 1% ruim e 1% péssima. Segundo Pitágoras, as classificações ruim e péssima estão relacionadas às condições do solo do local. Para o próximo evento, há possibilidade de que seja instalada grama sintética no ambiente. Em paralelo o mesmo solicitou aos vereadores que façam uma indicação para que haja pavimentação asfáltica no local.

O presidente da Câmara, Marcos Pires Ferreira Vaz, recebeu uma placa de menção honrosa por ter sido correalizador do evento. O representante legislativo agradeceu aos organizadores em nome da Câmara, e falou sobre a importância da feira. “A gente tem que expandir mais e informar mais as pessoas das cidades vizinhas, especialmente, o que tem em Seabra”, afirmou. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas