CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Cacá Leão deve receber Comenda 2 de Julho das mãos do deputado Zé Cocá

Ao justificar a proposição, Zé Cocá destacou que “Cacá Leão realiza incansável e benéfico trabalho em prol do estado e do povo baiano”.

Reconhecendo o trabalho desenvolvido pelo deputado federal Cacá Leão (PP-BA), em benefício da população baiana, o deputado estadual Zé Cocá, também do PP, apresentou na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) um projeto para conceder ao político a Comenda 2 de Julho – maior honraria concedida pelo legislativo baiano.

Ao justificar a proposição, Zé Cocá destacou que “Cacá Leão realiza incansável e benéfico trabalho em prol do estado e do povo baiano”, lembrando ainda que “ao longo de seus mandatos, como deputado estadual e como deputado federal, é notório o seu amor e o seu envolvimento com os interesses da Bahia e dos baianos”.

O deputado estadual, assinala que “a exemplo do seu pai, o vice-governador João Leão, Cacá Leão revela-se como um político hábil e com a sensibilidade necessária para identificar os principais anseios da população que representa”.

O parlamentar estadual observa ainda que “em Brasília, Cacá Leão vem se destacando sobretudo pelo seu grande poder de articulação e diálogo, fazendo-se admirado por todos os seus colegas de parlamento, inclusive os da oposição”. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas