CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Homem natural de Ibicoara é localizado em Brumado após desaparecimento

A família chegou a fazer uma campanha para localizar o homem, que acabou sendo encontrado depois de uma semana de desaparecido

Claudionor Ribeiro, natural do município de Ibicoara, na Chapada Diamantina, foi localizado no último sábado (9) após desaparecimento na cidade de Brumado, sudoeste da Bahia. De acordo com dados divulgados pelo site Achei Sudoeste, o homem estava sumido desde um episódio de agressão.

Maria Helena, moradora da Lagoa do Arroz, disse ao site Achei Sudoeste que o homem foi levado pela polícia, no último dia 2 de novembro, para a delegacia de Brumado por conta de agressão. No entanto, segundo Maria Helena, o homem foi liberado em seguida, mas desapareceu depois disso.

O site publicou ainda que, segundo Helena, Claudionor ficou de retornar novamente à delegacia para apresentar o documento de identidade, mas não retornou, nem tampouco voltou para casa. A família chegou a fazer uma campanha para localizar o homem, que acabou sendo encontrado depois de uma semana de desaparecido. Jornal da Chapada com dados do Achei Sudoeste.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas