CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Comando da Chapada Diamantina apresenta dados durante audiência sobre implantação do Geoparque Serra do Sincorá

Várias outras autoridades e representantes da área de geologia brasileira discutiram a implantação do projeto Geoparque em municípios da região.

O comandante do Policiamento da Região da Chapada (CPR-Chapada), coronel PM Valter, apresentou dados de segurança da Chapada Diamantina durante audiência pública na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), nesta terça-feira (12), em Salvador. Essa audiência foi proposta pela deputada estadual Ivana Bastos (PSD).

Várias outras autoridades e representantes da área de geologia brasileira discutiram a implantação do projeto Geoparque na Chapada Diamantina, buscando promover o desenvolvimento socioeconômico sustentável do agroturismo e geoturismo, que será implementado inicialmente nos municípios de Lençóis, Palmeiras, Mucugê e Andaraí.

A participação CPR-Chapada “teve por objetivo apresentar as ações positivas na área de segurança, principalmente da Polícia Militar com o foco de redução dos índices de criminalidade, buscando construir uma comunidade mais segura e tranquila na certeza de continuar seguindo na trilha segura da comunidade na corrente do bem”. Com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas