CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Dois corpos de crianças são encontrados em fazenda de América Dourada

Segundo nota da Polícia Militar (PM), os trabalhadores foram realizar a limpeza do espaço e, durante os serviços, visualizaram os corpos no fundo do reservatório de água.

Dois corpos de crianças foram encontrados, na última sexta-feira (15), por um funcionário da Fazenda Cruzeiro (Espaço Mandacaru) em América Dourada, município da Chapada Norte. Segundo nota da Polícia Militar (PM), os trabalhadores foram realizar a limpeza do espaço e, durante os serviços, visualizaram os corpos no fundo do reservatório de água.

De imediato, eles entraram em contato com a guarnição policial. Chegando ao local do ocorrido, a polícia encontrou a senhora Gilvaneide Pereira do Nascimento, de 40 anos, acompanhada de alguns parentes. Ela identificou de imediato as duas crianças como sendo seus filhos, de iniciais A. N. S, de 10 anos, e G. N. S, de 5 anos.

A Delegacia de Polícia Territorial realizou a retirada dos corpos. A mãe e os familiares que estavam no local foram orientados para que comparecessem ao Instituto Médico Legal (IML) para as medidas cabíveis. A Polícia Civil investigará as mortes das crianças. Jornal da Chapada com informações da Polícia Militar.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas