CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Encontro regional do MST amplia debates sobre política em Itaetê no final de semana

O deputado federal Valmir Assunção fez questão de comparecer ao encontro, que discutiu políticas públicas e melhorias em diversas áreas que devem ser feitas pelos gestores.

O Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) promoveu o 24º Encontro Regional da Chapada Diamantina, neste final de semana no município de Itaetê. Na sexta (15), foi realizada a abertura com debates e apresentações dos participantes. No sábado (16), o evento contou com ‘noite cultural’ e presença de lideranças políticas.

O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) fez questão de comparecer ao encontro, que discutiu políticas públicas e melhorias em diversas áreas que devem ser feitas pelos gestores. “Momento importante para todos do movimento, que nos faz refletir sobre qual política queremos para nossa cidade, estado e país”, disse o deputado. Já o prefeito do município, Valdes Brito (PT), falou da importância em promover mais encontros com o movimento na região.

“É um satisfação receber todos aqui em Itaetê, que é um dos municípios com maiores assentamentos do estado. Sabemos das dificuldades que muitos companheiros passam por não ter o que plantar e em diversos outros assuntos. É um momento de unirmos e pensar no bem de todos. Na luta coletiva”, disse. O encontro foi encerrado no último domingo (17), com um partida de futebol entre os participantes.

Jornal da Chapada

Veja mais fotos do encontro

Este slideshow necessita de JavaScript.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas