Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Polícia prende traficante foragido da Justiça em Barra da Estiva com drogas, armas e dinheiro

No momento da prisão, Robson Benites, 32 anos, estava com 38 quilos de maconha, duas armas e grande quantia em dinheiro e cheques em uma residência.

Robson Benites, de 32 anos, foi preso na última quarta-feira (20), em uma ação conjunta entre a Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste (Cipe-Sudoeste), Polícia Federal e Delegacia Territorial de Iraquara. O criminoso tinha mandado de prisão por tráfico de drogas e as unidades policiais receberam a informação que ele se escondia em uma residência no município de Barra da Estiva, na Chapada Diamantina. Quando chegaram no local, as equipes encontraram Robson com armas e drogas.

Com ele foram encontrados um revólver calibre 38, uma pistola calibre 22, 38 quilos de maconha, a quantia de R$ 7.140, seis folhas de cheque no valor de mil reais cada, três tablets, dois Ipads, três notebooks, duas balanças, oito pedras de haxixe, um relógio, duas máquinas fotográficas, sete celulares, e 16 munições para calibre 38 e 22.

“Para despistar a polícia ele até mudou o corte do cabelo, mas populares, após a guarnição mostrar fotos dele e da esposa, reconheceram e indicaram a casa que ele estava escondido”, contou o comandante da Cipe Chapada, major Edson Mascarenhas. Além de ter o mandado cumprido Robson também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo na Delegacia Territorial de Barra da Estiva. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios