CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Comissão de Direitos Humanos da Assembleia cobra resposta sobre assassinato de jovem autista em Salvador

Filho único de Gisele Araújo, Natanael estava acompanhado do pai, Juarez Conceição quando foi morto na capital.

A deputada estadual Neusa Cadore (PT), presidenta da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia Legislativa da Bahia, cobrou investigação e punição diante da morte do jovem Natanael de Araújo Conceição, 17 anos, assassinado no dia 14 de novembro, quando se deslocava com o pai para uma consulta, em Salvador.

“A gente não tem como imaginar a dor dessa família que perde seu único filho. Precisamos de investigação e de uma resposta rápida. Pelas informações que chegaram, essa morte poderia ter sido evitada e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) precisa se explicar”, diz Neusa. A deputada destacou que o deputado Hilton Coelho (PSOL) esteve com os familiares e também está acompanhando o caso.

A deputada destacou que o deputado Hilton Coelho (PSOL) esteve com os familiares e também está acompanhando o caso | FOTO: Divulgação |

Filho único de Gisele Araújo, 45, o jovem era autista e estava acompanhado do pai, Juarez Conceição, 46, quando foi morto. O carro em que eles estavam foi interceptado por um criminoso em fuga. O homem entrou no carro e ordenou que o pai do garoto seguisse. No bairro de Pirajá, a PRF estava em busca do suspeito que tinha matado, momentos antes, um motorista durante tentativa de assalto.

De acordo com a família de Natanael, durante a perseguição da PRF, os policiais atiraram mesmo após o pai suplicar para que os agentes não atirassem, pois, o garoto estava no carro. Natanael morreu com um tiro na cabeça. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas