CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundoNegócio
Trending

‘Rota da Cachaça’ da Chapada Diamantina será apresentada como destino turístico na Fenagro 2019

A intenção é exibir os atrativos turísticos associados à produção da bebida artesanal.

A Secretaria do Turismo do Estado da Bahia (Setur) marcará presença na 32ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro), com estande e ações promocionais para a divulgação dos mais diversos destinos turísticos do estado. O evento terá início no próximo domingo (24) e seguirá até o dia 1º de dezembro, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

Será apresentada também a ‘Rota da Cachaça’ da Chapada Diamantina, com o intuito de apresentar os atrativos turísticos associados à produção da bebida artesanal, como a visitação a propriedades onde o produto é fabricado, com destaque para as localizadas na Chapada Diamantina, principal área produtora.

A Fenagro é a principal feira agropecuária do Norte e Nordeste e uma das maiores do Brasil. Este ano são esperados cerca de 100 mil visitantes da Bahia, de outros estados e países durante os oito dias de exposição. Estima-se que sejam movimentados aproximadamente R$ 100 milhões em negócios, como vendas de produtos artesanais e leilões de animais com alto padrão genético. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas