Ícone do site Jornal da Chapada

Itaberaba: Prefeito Ricardo deve assinar nos próximos dias a ordem de serviço das obras do novo pórtico da cidade

O ano não acabou e mais anúncios de obras estão sendo realizados por Ricardo | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A nova entrada da cidade de Itaberaba, portal da Chapada Diamantina, será a mais nova ação do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP). De acordo com informações, a assinatura da ordem de serviço das obras está prevista para os próximos dias, assim como a divulgação de detalhes do projeto. O gestor guarda a sete chaves o novo ‘super projeto’ para o pórtico da cidade chapadeira.

“A gente imagina que para ser proporcional à postura visionária dele, tem de ser em grande estilo. O anúncio deve ser feito – como de praxe – nas redes sociais. A gente já aguarda prevendo algo moderno e inovador”, aponta a assessoria de comunicação da prefeitura de Itaberaba.

Confira imagens já divulgadas

Conforme dados extraoficiais, 2019 pode ser considerado o ano que mais Itaberaba recebeu investimentos. O ano foi de uma série de entregas, ações e programas que resultaram em conquistas históricas para Itaberaba. “Foi um ano marcante, reservando excelentes lembranças para a memória dos itaberabenses”, salienta a assessoria.

Em 2019 teve os anúncios de reabertura do Hospital Regional (HRI), da construção da Policlínica Regional, entrega de novo kit escolar, reformas, revitalizações, construções de creches e escolas e tantas outras inaugurações, além de lançamentos de projetos. “O prefeito Ricardo Mascarenhas segue ‘rindo à toa’ com o resultado da luta árdua de se inserir no cenário – fechado – da política baiana e cair nas graças do alto escalão do Governo do Estado”.

Jornal da Chapada

Leia também

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas