Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Contrato para reforma e ampliação do Hospital Regional de Itaberaba é assinado pelo prefeito

A próxima etapa é a Ordem de Serviço, ato que deve ser realizado nos próximos dias e vai contar com a presença do governador Rui Costa.

O contrato para realizar as obras de reforma, ampliação e adequação do espaço físico, visando a implantação de leitos de UTI, para a reabertura do Hospital Regional de Itaberaba (HRI), município da Chapada Diamantina, foi assinado na última quarta-feira (4) pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP). O momento contou com a participação de Mauro Prates e Adenilson Oliveira, representantes da empresa Metro Engenharia, que venceu a licitação e que vai executar a obra.

Essa empresa foi a responsável pela obra do Hospital da Mulher, além de estar construindo o novo Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, e o Hospital Regional de Amargosa. “Vivemos mais um marco emocionante do nosso caminhar para reabertura do novo Hospital Regional. Fico feliz por ter sido uma empresa com um bom currículo. Agora é questão de dias”, afirmou o prefeito Ricardo. A próxima etapa é a Ordem de Serviço, ato que deve ser realizado nos próximos dias e vai contar com a presença do governador Rui Costa (PT), para que os trabalhos comecem ainda no mês de dezembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O mais importante já foi feito, todo o processo licitatório, a homologação e a assinatura do contrato. Agora, nós aguardamos a vinda do governador Rui Costa para dar, junto com a gente, a Ordem de Serviço para o início dessa grande obra”, disse o prefeito, durante transmissão ao vivo realizada pela Secretaria de Comunicação (Secom) de Itaberaba nas redes sociais.

Após assinatura do contrato, Ricardo Mascarenhas realizou uma vistoria ao HRI, acompanhado por secretários e vereadores, além de coordenadores, gerentes e demais colaboradores da gestão ‘Cidade de Todos’, para apresentar aos representantes da empresa que vai realizar a obra, a unidade hospitalar (fechada há mais de 10 anos). Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios