CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: TCM aprova pela décima vez as contas do prefeito do município de Utinga

A contagem de décima conta aprovada pela corte técnica do tribunal vem por Joyuson Vieira já ter administrado a cidade chapadeira em outros dois mandatos e esse atual está em seu terceiro ano.

Administrar com técnica e responsabilidade já concedeu ao prefeito do município de Utinga, na Chapada Diamantina, Joyuson Vieira Santos (PSL), o título de melhor administrador público da região. Nesta quarta-feira (27), Vieira consegue mais uma estrela para seu currículo com a aprovação de sua décima conta pelo Tribunal de Contas do Município (TCM). O órgão fiscalizador julgou e aprovou as contas do exercício financeiro de 2018 da prefeitura.

Na oportunidade, o prefeito Joyuson comemora e fala sobre a atuação da administração em suas diferentes áreas. “Comemoramos por constatar que nosso zelo e cuidado com a coisa pública foram mais uma vez avaliados. Quero agradecer primeiro a Deus, depois aos nossos servidores públicos municipais, aos colegas, técnicos, secretários, políticos, amigos e familiares que nos rodeiam. Todos ajudam e aconselham a realizar, corretamente, todas as tarefas confiadas pela população utinguense”, declara.

A contagem de décima conta aprovada pela corte técnica do Tribunal de Contas dos Municípios vem por Joyuson já ter administrado a cidade chapadeira em outros dois mandatos e esse atual está em seu terceiro ano. O prefeito teve todas as suas contas dos exercícios financeiros em que foi administrador aprovadas pelo TCM.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas