CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Polícia Militar prende em flagrante suspeito de tráfico de drogas em bairro de Itaberaba

Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a ilegalidade que estaria ocorrendo na Avenida Lauro Farane de Freitas, no bairro da Escurinha e foram à averiguação.

Um homem, de identidade não divulgada pela Polícia Militar, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (28), na cidade de Itaberaba, na Chapada Diamantina, por tráfico de drogas. A prisão foi realizada por policiais das Rondas Especiais (Rondesp-Chapada), juntamente com guarnição da Ceto do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM). Os policiais receberam uma denúncia anônima sobre a ilegalidade que estaria ocorrendo na Avenida Lauro Farane de Freitas, no bairro da Escurinha e foram à averiguação.

O criminoso tentou fugir, entrando em uma residência. Ele foi alcançado pelos policiais e estava de posse de uma mochila contendo uma balança digital, três embrulhos de cocaína, uma trouxa de maconha, embalagens plásticas utilizadas para acondicionar drogas e dois aparelhos celulares. O homem e os objetos foram apresentados na sede da 12ª Coorpin de Itaberaba, conforme a ocorrência nº 04605. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas