CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Bahia: Três navios de cruzeiro chegam em Salvador nesta segunda e movimenta setor turístico

São esperados cerca de 47 mil visitantes vindos em nove navios, que farão um total de 15 escalas em Salvador - somente o MSC Seaview estará na cidade quatro vezes.

Nesta segunda-feira (2), o Porto de Salvador receberá três navios de cruzeiro, com capacidade para cerca de dez mil pessoas. A Secretaria do Turismo do Estado (Setur) realiza receptivo especial para os visitantes que passarão o dia na capital conhecendo atrativos turísticos, como o Mercado Modelo e o Pelourinho.

A primeira embarcação a aportar em águas baianas será o Sovereing, às 8h, e partirá para Recife no final do dia. Já às 9h será a vez do Costa Fascinosa, que permanecerá na capital baiana até às 19h, quando seguirá para Ilhéus, na Costa do Cacau. O maior navio a chegar nesta segunda-feira será o MSC Seaview. Vindo de Santa Cruz do Tenerife (território espanhol), o navio, com capacidade para mais de 5,2 mil passageiros, chegará ao porto de Salvador às 14h, onde ficará até a partida para Ilhéus, às 23h.

O incremento calculado em relação à temporada anterior é de 10% | FOTO: Daniel Meira |

De acordo com dados da Companhia das Docas do Estado da Bahia (Codeba), dezembro será o mês de maior movimentação na temporada (novembro-abril). São esperados cerca de 47 mil visitantes vindos em nove navios, que farão um total de 15 escalas em Salvador – somente o MSC Seaview estará na cidade quatro vezes.

A previsão da Codeba é a de que durante toda a temporada Salvador receba 63 escalas de navios e mais de 176 mil visitantes. O número é referente à capacidade das embarcações programadas para passar pela cidade. O incremento calculado em relação à temporada anterior é de 10%. Para consultar a programação completa dos cruzeiros marítimos basta acessar o site. As informações são de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas