CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Suposto diálogo do prefeito de Irecê com vereador vaza: “Não tenho dinheiro para lhe dar”

Procurado, o vereador baiano explicou que “ele falou Moreira, não meu nome Espedito Moreira e não tem minha voz cobrando a ele”.

“Nesse momento, eu não tenho dinheiro para lhe dar”, disparou o prefeito de Irecê, Elmo Vaz (PSB), em conversa supostamente com o vereador Espedito Moreira (Pode). O diálogo vazou nas redes sociais e surpreendeu os moradores, que querem saber se é “comum” e “normal” esse tipo de negociação.

“Eu não tenho dinheiro para lhe dar. Eu não estou de brincadeira, eu estou falando sério. Se você acha que eu estou lhe devendo, tudo bem, eu vou lhe pagar. Agora, quando eu tiver o dinheiro, Moreira”, disse Elmo, ao acrescentar que já está “sofrendo demais”.

Ouça o áudio

Procurado nesta quarta-feira (4) pelo site Informe Baiano, o vereador explicou que “ele falou Moreira, não meu nome Espedito Moreira e não tem minha voz cobrando a ele”.

“Não tenho lembrança disso aí que ele está falando, mas quem tem que explicar é ele. O dono da voz é ele”, disse Moreira. As informações são do site Informe Baiano.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios