CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

Cocos: “Asfalto entre a BR-135 e a comunidade de Santa Rosa sairá do papel”, garante deputado

O parlamentar Marcelo Veiga e o prefeito Marcelo de Souza se reuniram com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcantti, para tratar do assunto.

Depois de participar de inúmeras reuniões com lideranças políticas do município de Cocos, no oeste da Bahia, o deputado estadual Marcelo Veiga (PSB) garante que a pavimentação asfáltica de 4,5 quilômetros entre a BR-135 até a comunidade de Santa Rosa sairá do papel. Na última terça-feira (3), o parlamentar e o prefeito de Cocos Marcelo de Souza se reuniram com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcantti, para tratar do assunto. A reunião contou ainda com o superintendente Saulo Pontes, e com a liderança política da cidade Renan Menezes.

“Não tenho dúvida que a pavimentação com asfalto sairá do papel. A reunião estabeleceu alguns pontos importantes para que a obra saia o mais rápido possível. Uma notícia de relevância para a população que utiliza a via cotidianamente. Assim como essa pavimentação, outras devem ser realizadas pelo governo da Bahia em 2020”, salienta Marcelo Veiga. Para ele, a luta por novos investimentos é uma das estratégias para ajudar os municípios a superar a crise econômica nacional. “Se o governo federal não investe, temos de procurar outros meios de ajudar o governo estadual a tirar obras do papel”, critica.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas