As deputadas federais Joice Hasselmann (PSL-SP) e Carla Zambelli (PSL-SP), apesar de serem do mesmo partido, trocaram farpas de forma intensa na quarta-feira (4), já no final da sessão da CPMI das Fake News no Congresso. De acordo com o jornalista George Marques, que acompanhou toda a sessão, Hasselmann disparou para Zambelli: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”.
Carla Zambelli e Joice Hasselmann aproveitando o final dos debates na CPMI das fake news para uma lavagem de roupa suja monumental.
Joice: “Quem me perguntou se você era prostituta foi o presidente”.
Final de festa é assim: a gente fica para observar quem vai comer a chepa.
— George Marques (@GeorgMarques) December 5, 2019
Joice implode o PSL e denuncia milícia
Rachada com o núcleo bolsonarista, que tem entre seus principais expoentes os filhos do presidente, Joice expôs, na sessão da CPMI das Fake News, detalhes sobre como funciona a rede virtual de fake comandada por Carlos Bolsonaro que, segundo ela, é financiada com recursos públicos. Uma das deputadas fiéis ao núcleo bolsonarista, Bia Kicis (PSL-DF), chegou a ameaçar Joice. “Espere para ver as redes sociais hoje”, disse Kicis, que é citada no esquema exposto pela ex-aliada. As informações são do site da Revista Fórum.
Confira a íntegra do dossiê de Joice sobre a rede de fake news bolsonarista aqui.
Veja o vídeo
Leia também