Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Brasil: Ministro Sérgio Moro diz sentir abandono da Justiça por conta de liberdade de Lula

Moro participou, ao lado do general Hamilton Mourão, de uma celebração do Dia Nacional da Justiça e Família, organizado pelo governo do Paraná.

O ex-juiz e ministro da Justiça, Sergio Moro, declarou na última sexta-feira (6), em Curitiba, que a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trouxe uma sensação de abandono da Justiça. Ele participou, ao lado do general Hamilton Mourão, de uma celebração do Dia Nacional da Justiça e Família, organizado pelo governo do Paraná.

“Tem dias que parece que a Justiça não existe. Nós vemos criminosos sendo soltos, fazendo pouco da Justiça”, desabafou Moro no evento realizado no Teatro Fernanda Montenegro. Ele disse ainda que é preciso ter esperanças nas prisões após a condenação em segunda instância.

No início de novembro, o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu contra a execução provisória de pena após o réu ser condenado. “Nós respeitamos o STF, sabemos que é uma instituição importante para a democracia, mas divergimos respeitosamente”, completou Moro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios