CidadesCuriosidadesEsportesMenu Principal
Trending

Chapada: Atleta do município de Piritiba vai ao litoral paulista disputar cinturão de muay thai

Jairo Cavalcante, que está em uma crescente, tentará fechar 2019 com seis vitórias em oito lutas, vai em busca do seu primeiro cinturão.

O atleta do município de Piritiba, na Chapada Diamantina, Jairo Cavalcante, de 27 anos, disputará no próximo sábado (14) o Cinturão de Muay Thai em Ubatuba, litoral norte do Estado de São Paulo. O lutador iniciou no muay thai há pouco tempo, cerca de um ano de treinamento, mas já chama a atenção pelas vitórias nos ringues. São sete lutas, cinco vitórias (sendo quatro por nocaute técnico) e apenas duas derrotas. Seus golpes fortes, como joelhadas, são uma das principais características do lutador.

Jairo, que está em uma crescente, tentará fechar 2019 com seis vitórias em oito lutas, vai em busca do seu primeiro cinturão. O lutador faz parte da equipe Bazzucco Fight Team (BFT), formada pelo mestre Jefferson Antônio Bazzucco, pelos professores Tony Bazzucco, Japa Muay Thai e demais atletas, como Jonata Lobinho, Lucas Casa Nova e João Paulo. Jornal da Chapada com informações de Report News Bahia.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas