CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Produtos da economia solidária da região estão à venda durante festival temático em shopping de Salvador

O festival reúne produtos de empreendimentos apoiados pelos 15 Cesol de diferentes territórios de identidade da Bahia.

Produtos do Centro Público de Economia Solidária (Cesol) da Chapada Diamantina estão à venda na segunda edição do Festival de Economia Solidária, que começou na última segunda (9) e vai até o dia 23 de dezembro em Salvador. O evento acontece no Salvador Shopping, na Praça de Serviços (Piso G1), de segunda a sábado, das 9h às 22h, e domingos, das 13h às 21h.

De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, “o festival reúne produtos de empreendimentos apoiados pelos 15 Cesol de diferentes territórios de identidade da Bahia”. Diversas opções de peças artesanais, alimentos e itens de vestuário para presentear amigos e familiares no período natalino estão disponíveis.

“Além de oferecer produtos criativos, de qualidade e a preços justos, o evento conta com apresentações culturais, rodas de conversa, oficinas, aulas-show de gastronomia, desfiles de moda e outras atividades relacionadas à economia solidária”, aponta nota da direção do Cesol da Chapada.

Veja fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Cesol da Chapada Diamantina
Para quem não conhece, o centro público de economia solidária é um espaço multifuncional público, de caráter formativo e cooperativo, que se destinam a articular oportunidades de fortalecimento, qualificação, capacitação e promoção do trabalho coletivo baseado na economia solidária.

É uma política pública do governo da Bahia gerido pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre). O Cesol Chapada está localizado em Piatã, no entanto atende empreendimentos situados em Mucugê, Andaraí, Lençóis, Palmeiras, Piatã e Abaíra. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas