CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Brasil: Polícia encontra pés de maconha enfeitados como árvores de Natal no Espírito Santo

Uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa as duas árvores com enfeites de natal, presépio e até pisca-pisca.

O homem estava com a atual companheira e um amigo, que também morava na casa | FOTO: Divulgação/PMES |

A Polícia Militar (PM) fez uma apreensão inusitada em uma residência no Parque Residencial Tubarão, em Serra (ES), na manhã desta quarta-feira (11). Os agentes encontraram dois pés de maconha, um deles com aproximadamente dois metros de altura, transformadas em árvores de Natal.

Por volta das 8h, os PMs chegaram após a denúncia de uma mulher que tem guarda compartilhada de uma criança, de 4 anos, com um dos homens que vivia na residência, e se recusava entregar o filho.

Uma viatura prosseguiu até o local, onde localizou no quintal da casa as duas árvores com enfeites de natal, presépio e até pisca-pisca. O homem estava com a atual companheira e um amigo, que também morava na casa.

A erva estava sendo cultivada há seis meses no imóvel. O trio foi levado para Delegacia Regional da Serra, mas só o pai da criança foi detido junto ao material apreendido. As informações são do jornal Extra e da PM do Espírito Santo.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas