Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Acidente envolvendo moto e caminhão deixa uma pessoa morta entre Livramento e Dom Basílio

Conforme informações, o impacto da colisão fez com o que a vítima tivesse braços e cabeça atingidos e morreu no local antes mesmo da chegada de socorro.

Um acidente entre uma moto e um caminhão deixou uma pessoa morta na região entre Livramento de Nossa Senhora e Dom Basílio, na Chapada Diamantina, na última terça-feira (10). De acordo com dados do L12 Sudoeste, o acidente aconteceu por volta das 22h em trecho da BA-148, próximo da Barragem do Paulo, entre os dois municípios chapadeiros.

Gonçalo da Silva, de 51 anos, foi a vítima fatal. Ele pilotava a moto Honda CG 125, e cor prata, que colidiu com o caminhão VW/24.250. Conforme informações, o impacto da colisão fez com o que a vítima tivesse braços e cabeça atingidos e morreu no local antes mesmo da chegada de socorro. As causas do acidente são desconhecidas.

O site L12 Sudoeste aponta ainda que uma equipe da Polícia Militar (PM) de Dom Basílio, da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Brumado foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom) de Brumado para o levantamento cadavérico e remoção do corpo. Gonçalo Silva residia no Alto do Rosário, município de Dom Basílio. Jornal da Chapada com informações do L12 Sudoeste.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios