Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito e deputado garantem instalação de antenas de telefonia móvel em localidades de Piatã

O prefeito de Piatã cumpriu agenda em Salvador e foi recebido pelo deputado Roberto Carlos | FOTO: Divulgação |

O prefeito de Piatã, município da Chapada Diamantina, Edwilson Oliveira, o popular Ed (PTB), cumpriu agenda na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), na última quarta-feira (11), em Salvador, para saber mais informações sobre o andamento da instalação das antenas de telefonia móvel nas localidades de Cabrália e Inúbia. Ele foi recebido pelo deputado Roberto Carlos (PDT), vice-líder do governo na Alba.

Ed esteve acompanhado do secretário de Administração do município, Marcos Paulo, do secretário de Meio Ambiente, Jean Cleber, e do diretor de Meio Ambiente, Wiliam Azevedo. Quem participou da reunião foi um funcionário da empresa de telefonia móvel que atuará na área, que garantiu que antena será instalada até o dia 30 do mês de dezembro em Cabrália, para, em seguida, atender a localidade de Inúbia.

O deputado agradeceu o apoio do governador Rui Costa e do ex-governador Wagner por terem atendido sua reivindicação. “E parabenizo as lideranças políticas de Piatã, como o prefeito Edwilson Macedo, o secretário de administração Marcos Paulo, os vereadores Professor Valmir, Jailton, Zaqueu e Zé Pitomba que lutaram comigo para trazer está grande conquista. Estou muito feliz”, concluiu Roberto Carlos. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas