CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolíticaTop
Trending

#Chapada: Comunidade rural de Marcionílio Souza ganha sinal de telefonia e internet pelo programa ‘Fala Bahia’

O programa é do governo estadual e oferece incentivos fiscais a operadoras vencedoras da licitação, em troca da instalação de equipamentos que permitam a moradores e comerciantes acesso à telefonia e internet móvel.

Mais um serviço é conquistado para a população de Marcionílio Souza, na Chapada Diamantina. O prefeito Hermínio José Mercês (PP), o popular ‘Corró’, em parceria com o deputado estadual Eduardo Salles (PP), leva serviço de qualidade de telefonia e internet móvel, por meio do programa ‘Fala Bahia’, para a comunidade de ‘Queimadinhas’.

A informação foi divulgada nesta sexta-feira (19) pela assessoria da prefeitura em rede social. Conforme informações, foram diversas audiências realizadas com o secretário estadual de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, e com o superintendente de Energia e Comunicação, Celso Oliveira, para garantir o acesso às tecnologias digitais para melhorar a comunicação dos moradores e comerciantes do município chapadeiro.

A ação foi cobrada pelo deputado Eduardo Salles | FOTO: Montagem do JC |

“Vou seguir o trabalho com o prefeito Corró, o vice-prefeito Mirinho, vereadores da base, secretários e nosso grupo político para levar mais ações que melhorem a vida da população”, destaca o deputado Eduardo Salles em publicação.

O programa ‘Fala Bahia’ é do governo estadual e oferece incentivos fiscais, ou seja, a renúncia do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) às operadoras vencedoras da licitação, em troca da instalação de equipamentos que permitam a moradores e comerciantes acesso à telefonia e internet móvel.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios