Pular para a barra de ferramentas
AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: ‘Baile das Cores’ marca encerramento do ano na Escola Novo Tempo na cidade de Itaberaba

Os estudantes, em sua maioria, vestiram branco e aproveitaram o momento para mostrar seus talentos na dança.

Para encerrar o ano letivo de 2019 a Escola Municipal Novo Tempo, que fica na Praça Lauro Silva, em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, realizou o ‘Baile das Cores’ no último final de semana. Os alunos foram à escola para curtir uma festa, com a apresentação do DJ Navi e do cantor Rian Alves. Foi uma festa fechada, com direito a pulseirinhas.

Os estudantes, em sua maioria, vestiram branco e aproveitaram o momento para mostrar seus talentos na dança. Além de socializar com os colegas, os discentes puderam se integrar com o corpo docente da instituição de ensino, que tem como diretora a professora Carina Correia. Também se fez presente as coordenadoras Carla Eliana da Silva Tanan e Thaís Mariana Santos Oliveira, além, da orientadora educacional Adriana Raquel de S. Castro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida. E nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano”, afirmou a diretora ao Jornal da Chapada. Ela tem desenvolvido um trabalho elogiado e está recuperando a credibilidade da escola da Rede Municipal de Ensino.

Vale salientar, que o Encerramento da Novo Tempo, contou ainda com a participação Ivanilton Alves da Silva (Ivan Grafite) e apoio da Administração ‘Cidade de Todos’ do prefeito Ricardo Mascarenhas por meio da Secretaria Municipal da Educação comandada pela Pedagoga Nogma Britto.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios