Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: ‘Baile das Cores’ marca encerramento do ano na Escola Novo Tempo na cidade de Itaberaba

Foi uma festa fechada, com direito a pulseirinhas | FOTO: Jornal da Chapada |

Para encerrar o ano letivo de 2019 a Escola Municipal Novo Tempo, que fica na Praça Lauro Silva, em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, realizou o ‘Baile das Cores’ no último final de semana. Os alunos foram à escola para curtir uma festa, com a apresentação do DJ Navi e do cantor Rian Alves. Foi uma festa fechada, com direito a pulseirinhas.

Os estudantes, em sua maioria, vestiram branco e aproveitaram o momento para mostrar seus talentos na dança. Além de socializar com os colegas, os discentes puderam se integrar com o corpo docente da instituição de ensino, que tem como diretora a professora Carina Correia. Também se fez presente as coordenadoras Carla Eliana da Silva Tanan e Thaís Mariana Santos Oliveira, além, da orientadora educacional Adriana Raquel de S. Castro.

1 / 9

“Mais um ano se finaliza e com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida. E nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano”, afirmou a diretora ao Jornal da Chapada. Ela tem desenvolvido um trabalho elogiado e está recuperando a credibilidade da escola da Rede Municipal de Ensino.

Vale salientar, que o Encerramento da Novo Tempo, contou ainda com a participação Ivanilton Alves da Silva (Ivan Grafite) e apoio da Administração ‘Cidade de Todos’ do prefeito Ricardo Mascarenhas por meio da Secretaria Municipal da Educação comandada pela Pedagoga Nogma Britto.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas