Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEducaçãoMenu Principal
Trending

Chapada: Estudantes da Escola Municipal Novo Tempo em Itaberaba são aprovados no IF Baiano; confira relação

“São estudantes que tenho a certeza que continuarão brilhando, assim como fizeram durante os anos que conviveram conosco”, salienta a dirigente escolar Carina de Oliveira.

Sete estudantes do 9º Ano da Escola Municipal Novo Tempo em Itaberaba, município portal de entrada da Chapada Diamantina, foram aprovados no Instituto Federal Baiano (IF Baiano). Mateus Santos Moraes, Maria Clara Pedrão Barbosa, Gabrielle de Souza Seles, Luiz Davi dos Santos Oliveira, Tais da Silva Matos, Marcos Vinicius Santos Moraes, todos de 15 anos, e Enédio Lima de Almeida Nascimento Pereira, de 14, concorreram e passaram no curso de Agroindústria Integrado.

A Escola Municipal oferece turmas do ensino fundamental 2 para a região e tem como dirigente escolar, Carina Correia Santos de Oliveira, e as coordenadoras pedagógicas, Thais Mariana Oliveira e Carla Eliana Tanan. “É uma imensa alegria para nós professores da Escola Municipal Novo Tempo compartilhar com toda nossa sociedade o resultado de um trabalho realizado com parcerias e colaboradores, que dedicam parte do seu tempo, disponibilizando o seu conhecimento para que possamos colher frutos deste trabalho”, diz Carina em contato com o Jornal da Chapada.

“São alunos que tenho a certeza que continuarão brilhando, assim como fizeram durante os anos que conviveram conosco. Em nome da nossa equipe Novo Tempo, do nosso prefeito, Ricardo Mascarenhas [PP] e da nossa grande parceira e educadora, a secretária [de Educação] professora Nogma de Andrade Britto, quero parabeniza-los e dizer aos demais alunos que este ano estarão cursando o 9° Ano, que vocês são também capazes de realizar este projeto em sua vida, basta dedicar e acreditar em seu potencial”, finaliza Carina.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios