CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Criminosos fortemente armados explodem agência do Bradesco em Mulungu do Morro

Tiros também atingiram carros de moradores, entretanto ninguém ficou ferido; a polícia investiga o caso.

Criminosos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco no município de Mulungu do Morro, na Chapada Diamantina, na madrugada da última quinta-feira (19). O grupo causou terror no município, mas ninguém foi ferido na ação dos bandidos.

De acordo com a Polícia Civil do município, cerca de 10 homens em uma caminhonete invadiram a cidade atirando. Em seguida eles explodiram o posto bancário, que ficou destruído. Não há informações sobre se eles conseguiram levar alguma quantia.

Após a explosão, o grupo disparou contra o quartel da Polícia Militar no município. Uma viatura teve o vidro quebrado. Tiros também atingiram carros de moradores que estavam estacionados na rua.

Confira fotos

Este slideshow necessita de JavaScript.

Foram tantos disparos, que um morador reuniu mais de 30 cápsulas nas mãos e registrou por meio de foto. Nenhum suspeito de participação na ação foi preso até a publicação desta reportagem.

Conforme informou a polícia, Mulungu do Morro só tinha o posto bancário que foi explodido. Diante da situação, os moradores precisam buscar atendimento na cidade mais próxima, que é Souto Soares, a cerca de 16 km de distância. Com informações do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios