CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chuvas devem marcar final e início do ano em diferentes áreas da Chapada Diamantina

Em Itaberaba, considerado o portal da Chapada, há 90% de chances de chuvas ocorrerem e a expectativa é que ela acumule cerca de 30mm nesta terça e que ocorram ventos de até 12km/h, segundo o site ClimaTempo.

A previsão do tempo para a região da Chapada Diamantina é de chuva, de acordo com as informações do The Weather Channel, o último dia de 2019 e os primeiros de 2020 serão de tempestade em alguns pontos, com probabilidade de chuva entre 90% e 80%.

Em Itaberaba, considerado o portal da Chapada, há 90% de chances de chuvas ocorrerem e a expectativa é que ela acumule cerca de 30mm nesta terça-feira (31) e que ocorram ventos de até 12km/h, segundo o site ClimaTempo.

No dia 1º de janeiro são esperados ventos de 14km/h e 12mm de água das chuvas em Itaberaba, no entanto com mínimas de 17ºC e máximas de 28ºC. Na cidade de Lençóis, a previsão é de pancadas de chuva à tarde e à noite, mas a máxima é de 34ºC e mínima de 24ºC.

Em Abaíra os ventos podem chegar aos 15km/h e são esperadas pancadas de chuva à tarde e à noite, com temperaturas de 20ºC e 33ºC. Andaraí, Ruy Barbosa, Mucugê, Piatã e tantas outras cidades da Chapada ficarão com o clima chuvoso.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas