CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

#Brasil: Neto do ex-presidente Lula não vai disputar eleição municipal para preservar a família

O pai de Thiago, Marcos, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e adotado por Lula, foi eleito vereador em São Bernardo do Campo em 2012.

Thiago Lula da Silva, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, decidiu não se candidatar nas eleições municipais deste ano.

Segundo a coluna de Guilherme Amado, da revista Época, o objetivo é evitar a exposição da família, diante das investigações contra o avô e o seu tio, Fabio Luís, o Lulinha.

O pai de Thiago, Marcos, filho da ex-primeira-dama Marisa Letícia e adotado por Lula, foi eleito vereador em São Bernardo do Campo em 2012. Quatro anos depois, porém, não conseguiu se reeleger.

O neto de Lula participou de debates durante o congresso do PT, realizado em novembro em São Paulo, e também tem atuado na juventude do partido. Além disso, é secretário parlamentar do deputado petista Vicentinho.

Aos 23 anos, ele ganhou mais projeção depois que o avô o apresentou ao discursar no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC após ser solto depois de 580 dias de prisão em Curitiba.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas