Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Prefeito ACM Neto lança o vice Bruno Reis para sucessão no pleito de outubro

Durante discurso, Neto falou que seu pré-candidato é preparado para governar a capital | FOTO: Reprodução |

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou, nesta segunda-feira (6), em evento no Hotel Fiesta, que o vice Bruno Reis (DEM) será o seu pré-candidato majoritário nas eleições de 2020. Bruno já era cotado para disputa e seguirá agora para ser oficializado nas convenções municipais. Durante discurso, Neto falou que seu pré-candidato é preparado para governar a capital.

“Meu candidato é Bruno Reis…todos sabem sobre minha relação com Bruno. Tive um grande professor, ACM, Antonio Carlos Magalhães, aprendi a separar as amizade do profissional, quem eu anunciei hoje é preparado profissional, quem eu anunciei não é meu amigo que conheço há 20 anos é um profissional e sabe do peso da decisão que estar sendo tomada nesta manhã”, disse.

Após anunciar seu candidato, Neto rasga o discurso elogiando Bruno, além de resumir a vida do pré-candidato. O evento contou com a presença de 14 partidos e 25 vereadores. PSDB, PL, MDB, PTB, PSC, PSL, Republicanos, PMN, Cidadania, PTC, Patriota, DC (Democrata Cristão), SD, DEM apoiam a pré-candidatura de Reis.

“Eu sempre me perguntava se meu dia chegaria e esse dia chegou”, exaltou Bruno. Ele afirmou que caminhará junto com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), nas eleições. O vereador chegou a se lançar pré-candidato, mas desistiu após um acordo com Bruno e ACM Neto.

“A gente colocou a ele a condição de trabalharmos juntos até em agosto, e lá na frente decidir como ele quer colaborar nesse projeto, se será no Executivo ou no Legislativo”, disse Bruno em entrevista coletiva.

“Tenho uma relação histórica com Geraldo Júnior. O que nos une é o desejo de ver esse projeto avançar. Ele será um dos principais atores desse processo. E seja qual for a decisão dele de qual caminho seguir, terá todas as condições de construir ao nosso lado um caminho junto”, completou. Jornal da Chapada com informações do site Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas