Jornal da Chapada

#Salvador: Prefeito ACM Neto lança o vice Bruno Reis para sucessão no pleito de outubro

O evento contou com a presença de 14 partidos e 25 vereadores. PSDB, PL, MDB, PTB, PSC, PSL, Republicanos, PMN, Cidadania, PTC, Patriota, DC (Democrata Cristão), SD, DEM apoiam a pré-candidatura de Reis.

O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou, nesta segunda-feira (6), em evento no Hotel Fiesta, que o vice Bruno Reis (DEM) será o seu pré-candidato majoritário nas eleições de 2020. Bruno já era cotado para disputa e seguirá agora para ser oficializado nas convenções municipais. Durante discurso, Neto falou que seu pré-candidato é preparado para governar a capital.

“Meu candidato é Bruno Reis…todos sabem sobre minha relação com Bruno. Tive um grande professor, ACM, Antonio Carlos Magalhães, aprendi a separar as amizade do profissional, quem eu anunciei hoje é preparado profissional, quem eu anunciei não é meu amigo que conheço há 20 anos é um profissional e sabe do peso da decisão que estar sendo tomada nesta manhã”, disse.

Após anunciar seu candidato, Neto rasga o discurso elogiando Bruno, além de resumir a vida do pré-candidato. O evento contou com a presença de 14 partidos e 25 vereadores. PSDB, PL, MDB, PTB, PSC, PSL, Republicanos, PMN, Cidadania, PTC, Patriota, DC (Democrata Cristão), SD, DEM apoiam a pré-candidatura de Reis.

“Eu sempre me perguntava se meu dia chegaria e esse dia chegou”, exaltou Bruno. Ele afirmou que caminhará junto com o presidente da Câmara Municipal, Geraldo Júnior (SD), nas eleições. O vereador chegou a se lançar pré-candidato, mas desistiu após um acordo com Bruno e ACM Neto.

“A gente colocou a ele a condição de trabalharmos juntos até em agosto, e lá na frente decidir como ele quer colaborar nesse projeto, se será no Executivo ou no Legislativo”, disse Bruno em entrevista coletiva.

“Tenho uma relação histórica com Geraldo Júnior. O que nos une é o desejo de ver esse projeto avançar. Ele será um dos principais atores desse processo. E seja qual for a decisão dele de qual caminho seguir, terá todas as condições de construir ao nosso lado um caminho junto”, completou. Jornal da Chapada com informações do site Política Livre.