CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Cursos profissionalizantes da prefeitura de Itaetê mudam a vida de mais de 70 famílias

A assessoria da prefeitura divulgou um vídeo com depoimentos dos participantes que pode ser conferido ao final desta publicação.

A prefeitura do município de Itaetê, na Chapada Diamantina, administrada pelo prefeito Valdes Brito (PT), tem investido em cursos profissionalizantes com a intenção de melhorar a qualificação profissional e proporcionar alternativas de renda para a população da cidade chapadeira.

Desta vez, foram os cursos de salgados e folheados, pizza, doces finos e confeitaria básica. Mais de 76 famílias agora têm uma alternativa profissional. A assessoria da prefeitura divulgou um vídeo com depoimentos dos participantes que pode ser conferido ao final desta publicação.

Veja vídeo promocional

“Primeiramente agradeço a gestão do prefeito Valdes Brito por dar oportunidade. A cada dia a gente está aprendendo. A gente que tem uma pizzaria evoluir é sempre bom. Quem não sabe tem o direito de aprender, então estamos aqui evoluindo para chegarmos onde quisermos”, salienta o dono de uma pizzaria que participou de curso.

Para outra participante dos cursos, a atuação da prefeitura tem agradado os comerciantes informais. “O curso aqui em Itaetê ajuda e se não fosse o prefeito a gente não teria. Esperamos que venha muito mais, porque tem coisas que a gente não sabia e agora sabemos fazer”, completa.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas