Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Matrícula de aprovados no IF Baiano de Itaberaba será entre os dias 13 e 17 de janeiro

A matrícula para os menores de 18 anos deve ser efetuada por seu responsável legal | FOTO: Arquivo/PMI |

O Instituto Federal Baiano (IF Baiano), campus de Itaberaba, na Chapada Diamantina, divulgou nesta terça-feira (7) as datas do período de matrícula para os estudantes aprovados no processo de ingresso 2020.

A matrícula será realizada nos dias 13 e 14 de janeiro para os estudantes do curso técnico de Agroindústria, na modalidade integrado. Já os aprovados para os cursos técnicos de Agropecuária e Meio Ambiente, na forma subsequente, devem se matricular nos dias 15, 16 e 17 de janeiro.

Os aprovados precisam comparecer na sala da Secretaria de Registros Acadêmicos, das 8h às 13h, com a documentação listada nos editais de matrícula das modalidades subsequente e integrado ao Ensino Médio.

A matrícula para os menores de 18 anos deve ser efetuada por seu responsável legal podendo, quando for o caso, ser realizada por procurador legalmente constituído. Os editais de matrículas estão disponíveis na página do IF Baiano no endereço http://concurso.ifbaiano.edu.br/portal/ingresso-de-estudantes-2020/.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas