CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal
Trending

Chapada: Prefeitura de Itaberaba implanta rede de esgotamento sanitário em rua do povoado de Guaribas

No total, foram instalados 200 metros de Rede com tubulação de 150 mm, ideais para o escoamento do esgoto sanitário com qualidade e segurança, acabando com o mau cheiro.

A rua João Pedro de Melo, localizada no povoado de Guaribas, município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, recebe a implantação de rede de esgotamento sanitário da prefeitura administrada pelo prefeito Ricardo Mascarenhas (PP).

Distante cerca de 18 quilômetros da sede do município, o povoado recebe a intervenção custeada com recursos próprios da gestão de Ricardo e atende a uma antiga reivindicação dos moradores do local.

As obras são tocadas pela Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio (Seagri), e começaram na última segunda-feira (6) e finalizadas na quarta-feira (8).

No total, foram instalados 200 metros de Rede com tubulação de 150 mm, ideais para o escoamento do esgoto sanitário com qualidade e segurança, acabando com o mau cheiro. O serviço foi executado por profissionais da Seagri que contaram ainda com o apoio de uma retroescavadeira JCB. Jornal da Chapada com dados de assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas