CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Tragédia: Polícia investiga morte de homem que ingeriu bebida alcoólica em troca de dinheiro

O caso sinistro foi registrado no município de Feira de Santana; a bebida foi oferecida por um grupo de colegas da vítima.

A Polícia Civil investiga a morte de um catador de materiais recicláveis que ingeriu toda bebida alcoólica que estava em uma garrafa em troca de R$20, em Feira de Santana. A bebida foi oferecida por um grupo de colegas da vítima. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento da “aposta”.

O caso aconteceu na última quarta-feira (8). A vítima foi identificada como Wellington Cardoso da Silva, de 39 anos. As imagens que circulam nas redes sociais ainda mostram que o grupo oferece outra garrafa para o catador, mas ele rejeita e pede o dinheiro.

Outra imagem mostra Wellington desacordado e o grupo tentando reanimá-lo com água. Desmaiado, o catador foi socorrido em uma carroça e levado para uma policlínica da cidade, mas não resistiu.

O corpo de Wellington Cardoso foi enterrado nesta quinta-feira (9), no cemitério São Jorge, em Feira de Santana. A polícia analisa as imagens e vai ouvir testemunhas sobre o caso. As informações são do G1.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas