Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

#Tragédia: Policial militar mata a esposa em véspera de aniversário e se suicida em São Paulo

Daniel usou arma de curso de formação como policial para disparar contra Suelma, que faria 33 anos nesta sexta e havia descoberto traição do marido.

Uma tragédia chocou a população do município de Osasco, em São Paulo. É que um policial militar matou a esposa e depois se suicidou na manhã desta quinta-feira (9). O crime, segundo dados do Portal R7, foi cometido com uma arma utilizada pelo homem no curso de formação da polícia.

Daniel Piauí, de 31 anos, alvejou a companheira Suelma Sousa com três tiros da arma de fogo e, logo na sequência, atirou em si mesmo. Ambos morreram no local.

De acordo com dados da Record TV, o caso ocorreu após Suelma descobrir uma traição do marido: os dois discutiram em frente ao prédio onde moravam e Daniel disparou contra a esposa antes de se matar.

Ela foi morta na véspera de seu aniversário – completaria 33 anos nesta sexta-feira (10). A perícia foi acionada para apurar o caso, que será registrado no 10º DP de Osasco, na Grande São Paulo. Com dados do Portal R7.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios