CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Bahia: Possível ausência de Rui na Lavagem do Bonfim deve deixar Wagner no comando do bloco do governo

O atual senador da República Jaques Wagner é nome forte para disputar o governo da Bahia contra o prefeito de Salvador ACM Neto em 2022.

Com a possibilidade cada vez mais forte do governador Rui Costa (PT) não participar da Lavagem do Bonfim, por causa da cirurgia que foi submetido recentemente em São Paulo, os governistas baianos apostam todas as fichas no senador da República Jaques Wagner (PT).

O próprio senador confirmou a aliados, em reunião, que vai participar da tradicional festa do Bonfim, o primeiro teste de popularidade do ano, que será marcado por eleições municipais. A expectativa é que o ex-governador transite entre os principais nomes do bloco governista que disputarão o pleito em Salvador.

Estarão no cortejo a deputada federal Lídice da Mata, pré-candidata do PSB; Sargento Isidorio (Avante); Bacelar (Podemos); Olívia Santana (PCdoB), além dos cinco nomes do PT, que tentam assumir a condição de candidato do partido na capital baiana: Vilma Reis, Fabya Reis, Robinson Almeida, Moisés Rocha, e Juca Ferreira.

Vale a pena lembrar ainda que Jaques Wagner é o nome forte para disputar o governo da Bahia contra o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) nas eleições de 2022. Com texto base extraído do site Muita Informação.

Leia também

#Bahia: Lula não vem para o cortejo em homenagem a Senhor do Bonfim; Manuela D’Ávila confirma presença

#Salvador: Lavagem do Bonfim traz novidades para 2020; confira a programação da novena

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas