AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Justiça Eleitoral alerta para fim do prazo e convoca a população de Utinga para última etapa do cadastramento biométrico

Além da internet e telefone, o eleitor chapadeiro pode fazer seu agendamento nos Pontos de Apoio ao Cidadão.

Justiça Eleitoral da Bahia convoca os eleitores do município de Utinga, na Chapada Diamantina, para a última etapa do cadastramento biométrico. O agendamento para o atendimento pode ser realizado no site agendamento.tre-ba.jus.br ou pelo telefone 0800 071 6505.

Em Utinga, havendo a dificuldade de fazer o agendamento pela internet, o eleitor pode solicitar auxílio nos Pontos de Apoio ao Cidadão na cidade situados na Câmara de Vereadores, em Escolas Municipais, no local onde funciona o Bolsa Família e na Casa da Cultura.

Quem não realizar o cadastramento biométrico, além de não poder votar nas eleições em outubro deste ano, acabará sofrendo com algumas restrições porque não vai obter a certidão de quitação eleitoral.

Essa pessoa não poderá obter passaporte ou nova carteira de identidade, renovar matrícula em estabelecimento de ensino público, inscrever-se para concurso público, tomar posse em cargo público, receber vencimentos de função pública, participar de concorrência pública e obter empréstimo de órgão público.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas