Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ex-prefeito de Jacobina confirma apoio à pré-candidatura de comunista em 2020

Em reunião realizada nesta quarta, em Salvador, os políticos confirmaram o apoio para o pleito de outubro | FOTO: Divulgação |

O ex-prefeito de Jacobina, município da Chapada Norte, Rui Macedo (sem partido), oficializou seu apoio à pré-candidatura para prefeito do vereador Tiago Dias (PCdoB). A notícia foi divulgada após reunião em Salvador, nesta quarta-feira (15), com os deputados Junior Muniz (PP) e Daniel Almeida (PCdoB). Conforme dados divulgados por sites da região e da capital, os dois políticos chapadeiros, Rui e Tiago, representam 28% do eleitorado de Jacobina.

“Forte parceria por uma Jacobina transformada com mais qualidade de vida e mais progresso. Há um consenso em nosso grupo de que Jacobina pode se estabelecer como destaque na Bahia, assumindo o seu lugar de potência. Quem vive no município sabe das suas potencialidades e é nítido que, infelizmente, a cidade anda adormecida. Porém, está em tempo de reverter essa realidade. Essa é nossa intenção”, afirmou o deputado estadual Júnior Muniz. Jornal da Chapada com dados do Informe Baiano.

Veja vídeo da reunião que selou o apoio

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas