CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolítica
Trending

Chapada: Ex-gestor de Jacobina, Rui Macedo retira apoio à pré-candidatura de comunista para prefeito

O vereador do PCdoB, Tiago Dias, votou contra a aprovação das contas de Rui Macedo, o que desagradou o ex-prefeito que considerou um sinal de que Tiago não deseja seu apoio.

Rui Macedo (PSB), ex-prefeito de Jacobina, município da Chapada Norte, retirou o apoio à candidatura de Tiago Dias (PCdoB) à prefeitura do município no pleito deste ano. Rui, que tinha declarado o apoio publicamente no mês de janeiro, como dissemos aqui, voltou atrás pelo fato de Tiago não ter cumprido o acordo político firmado entre os dois.

Segundo informações publicadas pelo site TR Agora, Tiago é vereador em Jacobina havia se comprometido a votar a favor da aprovação das contas de Rui na Câmara, relativas ao exercício de 2016, quando ele ainda era prefeito. No entanto, Tiago votou contra a aprovação, o que desagradou Rui. Para o ex-prefeito, o ato do comunista foi uma sinalização de que ele não deseja o apoio do ex-gestor.

“Os vereadores que tenham uma ligação comigo, os vereadores que tinham sido eleitos comigo, os vereadores que hoje têm uma ligação com o prefeito Luciano votaram a favor da aprovação das contas. Votaram contra justamente a pessoa com quem eu estava trabalhando para dar o apoio, o do PCdoB e os vereadores do PT. Então é uma sinalização muito clara de que eles não querem o apoio. Eles não querem e eu não posso insistir”, declarou Rui Macedo. Jornal da Chapada com informações do site TR Agora.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios