CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal
Trending

#Vídeo: Último ano como prefeito de Salvador, ACM Neto publica imagens da emoção ao chegar na Colina Sagrada

Ao longo dos 8km, o gestor do DEM aproveitou para se despedir dos soteropolitanos e parou em vários momentos para tirar fotos.

Em seu oitavo e último ano como prefeito de Salvador, ACM Neto fez um percurso diferenciado de outros anos. Já eram 10h30 e ele ainda não havia chegado no Corpo de Bombeiros. O democrata só chegou às escadarias da Igreja do Bonfim pouco depois das 14 horas. Ao longo dos 8km, aproveitou para se despedir dos soteropolitanos e parou em vários momentos para tirar fotos.

O presidente nacional do DEM fez todo o percurso ao lado de partidos aliados e seu vice, Bruno Reis, cuja pré-candidatura à prefeitura de Salvador foi lançada no último dia 6. Inclusive, se para Neto era uma despedida, Reis debutou o teste de popularidade durante o cortejo. Emocionado, Neto postou um vídeo em suas redes sociais e agradeceu por mais uma caminhada em sua trajetória política ao chegar na colina sagrada.

“Esse foi meu oitavo e último ano caminhando na Lavagem do Bonfim como prefeito. E se tem uma coisa que vou levar para sempre no meu coração, é essa energia inexplicável que recebi das pessoas de Salvador em cada percurso que fiz até a Colina Sagrada”, escreveu na legenda. As informações são do Política Livre.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas