CidadesCuriosidadesMenu PrincipalSaúde
Trending

Chapada: Adolescente morre afogado em açude na zona rural do município de Ipupiara

Essa ocorrência, juntamente com outras que vêm sendo registradas na região, chama a atenção de banhistas para os cuidados que se deve ter ao entrar em riachos e açudes, devido ao grande volume de água que chegou nos reservatórios.

Mais uma morte trágica chocou a população da região da Chapada Diamantina. É que no último domingo (19), um adolescente morreu afogado no açude da comunidade de Fazenda Nova, município de Ipupiara. Vinícius de Sousa Oliveira, de 16 anos, mergulhou e não retornou à superfície, segundo relatos de duas jovens que estavam com ele no momento.

Nota do site Brotas News, reproduzindo texto do O Cristal, aponta que populares encontraram o corpo de Vinícius em outro ponto do reservatório, cerca de uma hora e meia depois do jovem desaparecer. Ambulância do Serviço Móvel de Atendimento e Urgência (Samu) foi acionada, mas o adolescente já estava morto quando foi encontrado.

Essa ocorrência, juntamente com outras que vêm sendo registradas na região, chama a atenção de banhistas para os cuidados que se deve ter ao entrar em riachos e açudes, devido ao grande volume de água que chegou nos reservatórios. O site Brotas News informa ainda que o corpo de Vinícius foi encaminhado para o IML de Irecê.

Jornal da Chapada

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas