Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Apoio do PCdoB fortalece reeleição do prefeito Ricardo Mascarenhas em Itaberaba

Ricardo recebe o apoio dos comunistas para a eleição de outubro deste ano | FOTO: Divulgação |

O PCdoB declarou apoio oficial à reeleição do prefeito do município de Itaberaba, portal de entrada da Chapada Diamantina, Ricardo Mascarenhas (PP). O acordo foi firmado em reunião entre o prefeito e dirigentes do PCdoB da cidade chapadeira no último sábado (18). O apoio oficial do partido comunista já era esperado, a sigla já vinha namorando à administração ‘Cidade de Todos’ há algum tempo. Inclusive, o Jornal da Chapada já tratou deste assunto algumas vezes [veja aqui, aqui e aqui].

O apoio dos comunistas por meio de lideranças como a deputada Federal Alice Portugal (PCdoB-BA) e do sindicalista Aroldo Moreira (PCdoB), é uma demonstração da força política que o jovem gestor tem aglutinado baseada no seu trabalho e na avaliação de sua administração nesse seu primeiro mandato. Vale salientar que a união política do PCdoB ao grupo do prefeito Ricardo, viabiliza a pré-candidatura para vereador de Antônio do Sindicato.

“Aliança se constrói com respeito e transparência. Recebi hoje o apoio oficial do PCdoB para as eleições de 2020. Na minha caminhada de três anos de governo, estou recebendo diversos apoios políticos para continuar construindo uma política limpa e séria”, disse o prefeito em rede social.

Na postagem, ele segue fazendo uma avaliação qualitativa de seu governo e do perfil que deseja de seus apoiadores. “Temos uma administração sadia e, graças a Deus, nossa gestão fluiu, cresceu, e a cada dia dá mais passos rumo ao desenvolvimento. E nós, desse grupo político robusto, só queremos de fato ao nosso lado quem tem pés dispostos, mente sã e coração cheio de positividade para compartilhar”, continua ele.

Ricardo Mascarenhas finaliza o texto fazendo uma saudação à direção e aos filiados do partido e declarando sua satisfação em recebe-los no bloco político que estará ao seu lado no pleito de 2020. “A todos os filiados e diretoria desse partido de tradição e histórico de luta, toda minha satisfação por essa parceria de sucesso. PCdoB, PSB, PSD e PP juntos é sucesso, rumo à um 2020 de Vitória”.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas