Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu PrincipalPolícia
Trending

Chapada: Caminhoneiro com mandado de prisão em aberto por não pagamento de pensão alimentícia é preso pela PRF

Os policiais identificaram que o homem, de 32 anos, possuía em um mandado de prisão em aberto, expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rubiata, em Goiás.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na última sexta-feira (18), um motorista de caminhão que tinha mandado de prisão em aberto. A ordem foi expedida pelo não pagamento de valores relativos a pensão alimentícia. Segundo informações da própria PRF, a equipe fiscalizava no trecho do Km 408 da BR-242, na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina, quando abordou uma carreta Scania/R 500, com placa policial de Belo Horizonte (MG).

Após consulta no sistema de informação, os policiais identificaram que o homem, de 32 anos, possuía em um mandato de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Rubiata (GO). Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao condutor, sendo este encaminhado à autoridade competente para a Delegacia de Polícia Civil de Seabra, onde as providências cabíveis foram tomadas. Jornal da Chapada com informações da PRF-BA.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios