CidadesCuriosidadesMenu PrincipalMundo
Trending

#Mundo: Depois de se manter indiferente durante briga em lanchonete, homem vira meme nas redes sociais

“Eu pensei em ir para outro lugar, mas estava gostando do meu kebab e batatas fritas, embora as batatas fritas não fossem muito boas”, teria dito o rapaz.

Um homem que comia num restaurante árabe em Portsmouth, na Inglaterra, virou meme nas redes sociais, depois de não ter esboçado qualquer reação durante uma briga que acontecia ao seu lado.

Nas imagens que viralizaram na rede social, Chris Hill, de 52 anos, aparece calmamente comendo sua porção de batata frita e ouvindo música no fone de ouvido, enquanto quatro homens formam uma pancadaria, com direito a chutes, socos e quedas.

Confira o vídeo da briga

Em entrevista ao DailyMail, Hill afirmou que enquanto observava a briga cogitou sair de onde estava. “Eu pensei em ir para outro lugar, mas estava gostando do meu kebab e batatas fritas, embora as batatas fritas não fossem muito boas”, disse.

Ainda de acordo com o portal britânico, a polícia não foi chamada para conter a briga e a rede de lanchonetes Ken’s Kebabs não quis comentar o caso. Com Informações da Revista Istoé

Veja a reações dos internautas no Twitter:

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas